domingo, 12 de dezembro de 2010

ESTÁGIO ESPIRITUAL

Depois de passado a luta e a dor da entrada

Nunca emergirão a dúvida da realidade encontrada.

Depois de enferrujada a casa.

E ir! para a nova morada

Não há como desculpa encontrada.

Eu: perguntei quem você é?

Resposta dada: Assim não vale! A descoberta

De uma nova descoberta numa nova jornada.

EU: Disse que eu não estava entendendo nada.

Resposta: De você uma olhada

E põem em ordem necessitada

Eu disse, estou ficando chateada, pois naquele momento estava visualizando vários jovens conversando e sentia dificuldade de entender.

Ela: Não se preocupe com a moçada

EU: você me vê!

Sim! E está deitada

Porque a comunicação em forma de poesia

Amada! Outro dia será declarada, agora eu vou, continue descansando,

Pois o meu retorno já está agendado

E, eu no aguardo

Para minha nova caminhada

EU: De novo! Quem é você?

Um sorriso! e:

Sou uma mulher menina

Uma filha de vidas passadas.

EU: Obrigada

Ela sorriu e disse fique com Deus e se foi, e eu consegui ficar completamente consciente.

Psicografia: Izabel Talarico

Residência as 10h00min

17/01/2009

Mexendo nos meus arquivos, encontrei esta passagem, nunca a esqueci. Então resolvi postar para quem ver o meu Blog.

Ha, muito mais coisas entre o céu e a terra do que supoêm nossa vâ filosofia.

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Menina! sei que não é assim! mas gostaria muito que acontecesse comigo. arrepiei!!!