domingo, 6 de fevereiro de 2011

Num dia Bendito

NUM DIA BENDITO

Vou bordando meu caminho

Na minha alma sentindo.

Sentir as dores das agulhadas,

Mas me alegrando

Com as cores que vou deixando

Pelos rastros da agulha.

Assim seguindo com determinação

Fazendo novas estradas,

Deixando rastro de amor de luz.

Aqueles que quiserem podem seguir,

Com mais clareza ir.

Mesmo assim fazendo,

Abrindo, bordando pela estrada, com cores belas.

Com fios de ouro como o sol se indo.

De prata, como a mata,

Com jeito com trejeito,

Corro aqui, corro ali para seguir mais.

Floreando, sorrindo, cantando,

Indo, seguindo até lá.

Onde a luz me aparece, desapareço

Onde o corpo se desfaz, fica para trás.

E a alma se transforma em paz,

O espírito para o infinito.

Assim seremos nós!

Num dia Bendito.

Psicografia: Izabel Talarico

Espírito: Amanda

06/02/2011

15:15 hs

Residência.

5 comentários:

Harah Nahuz disse...

Bel,
Mas que coisa linda de se ler,me emocionou muito.Me trouxe palavras preciosas para hoje.
Muito obrigada :)
beijos mil,minha linda!

Izabel Talarico disse...

Harah, ainda me surpreendo quando vem estas mensagens. Eu estava em estado Alfa, tentando tirar uma soneca a tarde. Ainda tive um diálogo em pensamento. Agradeci pela mensagem. Foi me dito, que quando eu fico a lamentar meus problema eles não conseguem se conectar. E que eu estou bem, por isso vieram. Me emocionei, levantei e vim passar o que escrevi deitada. Obrigada Harah e Obrigada aos irmãos do outro plano.

Noemi Szcypula disse...

Lindo, simples assim, lindo!!

Harah Nahuz disse...

oi amore!
tem selo pra ti lá no meu blog!passa lá pra pegar!
beijos :)

Harah Nahuz disse...

Imagina,Bel!
Eu até bem pouco tempo atrás nem sabia o que era Selo,tbm!
Funciona assim,é uma espécie de homenagem que os outros blogueiros fazem para os blogs que gostam e admiram,é um mimo.
Eu estou te presenteando ,aí vc via lá no meu blog e salva os selos no seu PC,e depois,faz um Postagem,falando sete coisas sobre vc (eu usei um tema,mas é pessoal) e indica os amigos que quer presentear.Eu,coloquei o nome dos indicados com o link (por isso que quando clica em Bel,vem pra cá),porque é uma forma de divulgar tbm os outros blogs :)
E aí depois,vc vai nos seus amigos e deixa recadinho que tem selo pra eles no seu blog.Vc vai ver que logo ,logo,vai estar ganhando outros.è uma brincadeira bem gostosa essa :)
qualquer duvida,me pergunte,tá?
bjjjjjsssssssss