segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Medo X Pânico

Medo é normal, o pânico desnecessário, com esta frase dita por uma amiga pelo Gmail, consegui a serenidade que estava faltando. Descobri que para o pânico surgir é uma questão de milésimo de segundo. Estava bem, tranquila, mesmo sabendo que terei um procedimento cirúrgico em um olho. Já fiz 5, mas assim do nada, minha mente começou a escorregar na maionese, procurei motivos a mais e o sofrimento começou. Respiração ofegante, dormência na mão. Tão rapidamente, da mesma forma que iniciou, comecei usar minha inteligência para raciocinar, não podia sair gritando, chorando. Fui ver meu email, encontrei essa amiga on line. Não tive dúvida pedi ajuda pois ela é psicóloga. Conversamos um pouco e consegui chorar, saindo aquele mal estar. Que coisa mais chata! Isso. Fiz prece, cantei um mantra e depois tudo voltou quase ao normal. Então a descoberta, entrar em pânico e como uma pólvora, mas ao raciocinar rápido em segundo, consegui vence-la. Pelo menos desta vez . Jesus me fortaleça na tua fé.
Bel Talarico

Um comentário:

Graziella disse...

Mamae, a nossa menta é o que somos!! lembre disso. Te amo e confiança no Cristo que veio nos salvar e continua nos salvando.