sábado, 23 de outubro de 2010

Iniciando.


A GRANDE ORQUESTRA DA NOSSA VIDA

Nossa vida é regida como se fosse uma grande orquestra. A cada tempo vivido, soa um instrumento diferente.

E, todos os instrumentos num conjunto, soam como um acorde.

Uma melodia linda, com trechos tristes, mas no final da musica (aqui é o final de nossa passagem pela terra) quando ouvirdes a sua música haverá de ter belas melodias, belos sonetos, belos acordes e veram que sempre vale a pena.

E nós é que damos o toque final, fazendo a música da grande orquestra que temos dentro de nós.

Pois somos o Maestro de nós mesmo.

01.05.2009, Residência de Izabel as 04h26min h.

Inicio este Blog, com esta postagem pois concordo com estas palavras, que vierão a mim, quando dormindo. Fiquei em alfa e assim consegui transcrever em uma folha, para no dia seguinte, totalmente consciente poder escrever. Não houve alteração em nada do que foi ditado.

Este Blog leva meu nome, e será tratado com todo carinho e seriedade iguais aos outros. Viram que sou uma vovó blogueira, né!

Espero que gostem. Fiquem com Deus.

Beijos no coração de todos

Bel Talarico

Florianópolis, 23/10/2010

Um comentário:

Talarico disse...

Minha amada mamãe...
Sem palavaras pra descrever o carinho que sinto por ti.

Ps. Esse é o seu 4º blog ou é impressão minha?